MARK RALSTON / AFP

Filmes

Notícia

Oscar | Vestidos como gatos, Rebel Wilson e James Corden fazem piada com Cats

Dupla retornou aos seus respectivos papéis no musical para zoar efeitos visuais do filme

10.02.2020, às 00H23.
Atualizada em 10.02.2020, ÀS 00H56

Os atores Rebel Wilson e James Corden definitivamente não perdem a oportunidade de fazer uma piada. A dupla voltou aos seus respectivos papéis em Cats durante a cerimônia do Oscar 2020, ironicamente para apresentar o prêmio de Melhores Efeitos Visuais. Afinal, o musical do diretor Tom Hooper foi severamente criticado pela computação gráfica.

Para elevar a bizarrice, Wilson e Corden ainda começaram a “atacar” o microfone que nem gatos antes de revelar 1917 como o vencedor da categoria. Confira:

Cats narra a história de um grupo de gatos chamado Jellicles e se passa na noite em que eles decidem qual deles deve ir para um lugar melhor. Criado por Andrew Lloyd Webber, o musical passou 18 anos em cartaz na Broadway. A adaptação para os cinemas conta com Jennifer Hudson, James CordenJudi Dench, Taylor Swift, Idris Elba, Rebel Wilson Ian McKellen no elenco.

A 92ª edição do Oscar acontece neste domingo (9) em Los Angeles e Coringa lidera em número de indicações, concorrendo a 11 prêmios; veja a lista completa de indicados. A cobertura completa você acompanha no Omelete: no site, nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) e no Youtube.