Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

O Senhor Dos Anéis | Morfydd Clark desmaiou ao ganhar papel em Os Anéis de Poder

Nova Galadriel revelou emoção que sentiu ao garantir papel na produção do Prime Video

16.08.2022, às 21H52.
Atualizada em 18.08.2022, ÀS 09H25

Nova intérprete de Galadriel, a atriz Morfydd Clark revelou à Variety como reagiu à notícia de que viveria a lendária elfa em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, nova série do Prime Video que adapta a obra de J.R.R. Tolkien.

"Eu descobri e fui assistir a David Copperfield. De repente, eu entendi o tamanho disso para mim e desmaiei. Fui segurada por um adorável segurança", afirmou a atriz. "Eu sabia que tinha feito teste para uma elfa, mas não sabia para qual. Eu e minha irmã estávamos ficando loucas tentando descobrir, mas nunca sonhei que fosse Galadriel".

A Amazon fechou contrato, em 2017, para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder. A série tem estreia prevista para 2 de setembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.