Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Netflix
Notícia

Tom Ellis não aceitou proposta para 6ª temporada de Lucifer, diz site

Negociação entre ator e Warner está em impasse

PR
17.04.2020, às 13H49.
Atualizada em 17.04.2020, ÀS 16H16

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

A sexta temporada de Lucifer corre o risco de ficar sem seu protagonista: o ator Tom Ellis, que vive o anjo caído do título, teria recusado a proposta mais recente da Warner Bros. para continuar no papel e as negociações entre o estúdio e o ator estão em um impasse, informou o TV Line.

Já existe um acordo entre Ellis e a produção da série para uma possível sexta temporada, o que deixa a negociação mais complicada: se ele não cumprir os termos, pode haver uma quebra de contrato, explicou o site. Apesar da Warner Bros. aparentemente ter uma vantagem na negociação, o estúdio está cauteloso: "Todos querem ver o Tom feliz, mas há um limite e chegaram nele", disse uma fonte do TV Line.

Embora tenha anunciado que a 5ª temporada, prevista para chegar em maio à plataforma, seria a última, a Netflix conseguiu acertar uma extensão do acordo feito com a Warner, detentora dos direitos do personagem. Embora as principais partes envolvidas aparentemente já tenham se acertado, nenhum anúncio foi feito até agora por parte dos estúdios. 

A série, que teve três temporadas transmitidas pela Fox, foi resgatada pelo streaming após ser cancelada por sua emissora original. Percebendo a grande campanha na internet pela renovação de Lucifer, a Netflix comprou os direitos da produção e anunciou duas novas temporadas da série.

Vale lembrar que a Netflix também produz uma série do Sandman, HQ histórica de Neil Gaiman que deu origem ao Lúcifer retratado na TV. O autor trabalhará na série como produtor-executivo. De acordo com o escritor, a série sobre Morpheus já tem duas temporadas planejadas.

O serviço de streaming havia, inicialmente, encomendado dez episódios para o último ano de Lucifer, mas acabou adicionando seis capítulos a mais à temporada, que deve chegar em maio de 2020.