A série Sex Education, da Netflix, foi a mais pesquisada por brasileiros na internet em janeiro e fevereiro de 2020, revela levantamento realizado pela SEMrush, ferramenta de pesquisa em marketing digital.
A empresa apurou que a série foi procurada no Google e no Bing cerca de 1,6 milhão de vezes. Além de Sex Education, a Netflix ocupou todo o pódio das pesquisas: Anne with an E ficou em segundo lugar, com 1,3 milhão de buscas, e Stranger Things ocupou a terceira posição, pesquisada 1,2 milhão de vezes.
- Sex Education - 1,6 milhão
- Anne With E - 1,3 milhão
- Stranger Things - 1,2 milhão
- Grey’s Anatomy - 918 mil
- The Walking Dead - 669 mil
- La Casa de Papel - 492 mil
- Outlander - 336 mil
- O Mundo Sombrio de Sabrina - 255 mil
- Elite - 245 mil
- Dark - 245 mil
A popularidade de Sex Education não é uma surpresa: A série britânica conquistou o público quando foi lançada em 2019. Sex Education foi a produção mais buscada no Google no primeiro semestre do ano passado, superando até a popular Stranger Things.
- Leia a crítica
- O veredito de Sex Education
- O que queremos ver na próxima temporada
- Sex Education, assédio e sororidade: como a 2ª temporada acertou em cheio
- Sex Education e a importância de falar sobre sexo
- Quem é quem em Sex Education
Ao longo das duas temporadas da série, o jovem Otis (Asa Butterfield) oferece conselhos para relacionamentos e tira dúvidas sobre sexo dos colegas de escola. As duas temporadas de Sex Education estão no catálogo da Netflix. A terceira temporada já foi confirmada, mas ainda não teve data de estreia anunciada.