Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Resgate | Joe Russo escreverá sequência para a Netflix

Retornos de Chris Hemsworth e Sam Hargrave ainda não foram confirmados

04.05.2020, às 21H05.

Grande lançamento da Netflix nas últimas semanas, Resgate deve ganhar uma sequência nos próximos anos. Encarregado do roteiro do primeiro filme, Joe Russo (Vingadores: Ultimato) confirmou que escreverá o novo filme, que pode ser tanto uma continuação quanto um prelúdio (via Deadline).

Fechei negócio para escrever Resgate 2 e estamos pensando em qual seria a história”, afirmou Russo, que também produz o longa ao lado do irmão, Anthony Russo. “Ainda não sabemos se a história irá para frente ou para trás no tempo. Deixamos um final bem aberto que cria muitas dúvidas para os espectadores”.

Por enquanto, os retornos de Chris Hemsworth e do diretor Sam Hargrave não estão fechados, embora Russo conte com a dupla para a sequência. O ator e o cineasta só devem ser procurados depois que o roteiro estiver pronto.

O filme, produzido pelos irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, tem roteiro de Joe Russo e direção de Sam Hargrave. Confira a sinopse oficial:

"O destemido mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) não tem nada a perder quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado. O pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos."

Resgate já está disponível na Netflix.