Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você/Netflix/Reprodução

Netflix

Lista

Quem é quem em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

Além de relembrar a trajetória dos adorados Lara Jean e Peter, conheça John Ambrose, personagem central na sequência

17.02.2020, às 11H00.
Atualizada em 17.02.2020, ÀS 11H26

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, o segundo capítulo da história de amor de Lara Jean e Peter Kavinsky, chegou à Netflix. A sequência, porém, não traz apenas os adorados personagens, como também apresenta novos nomes - um deles que, inclusive, promete abalar o coração da protagonista. Conheça os principais nomes da franquia a seguir:

Lara Jean (Lana Condor)

Netflix/Divulgação

Leitora ávida e idealista, Lara Jean é uma adolescente que sonha com um romance clássico, mas nunca de fato teve coragem de se arriscar e ir atrás dos seus amores. Por isso, desde pequena, ela escreve cartas para os garotos por quem se apaixona, as endereça, mas nunca de fato as envia.

Kitty, a caçula das Covey, um dia as descobre e decide dar um empurrãozinho na vida amorosa da irmã. Lara Jean, então, precisa encarar seus antigos pretendentes e dar algumas explicações. Entre os cinco destinatários estão ninguém menos que o namorado da sua irmã mais velha, Josh, e o popular Peter Kavinsky, razão pela qual sua amizade com Gen acabou. Para a surpresa dela mesma, este último acaba se tornando seu namorado.

Antes de emplacar como Lara Jean em Para Todos os Garotos, a atriz Lana Condor já tinha alguma experiência em filmes e séries. Seu currículo inclui X-Men: Apocalipse, O Dia do Atentado e o seriado Deadly Class. Após o sucesso da adaptação da Netflix, ela foi uma personagem coajuvante no blockbuster Alita: Anjo de Combate, além de trabalhar como dubladora nas animações BoJack Horseman e Rilakkuma e Kaoru. Recentemente, Condor revelou que chegou a fazer teste para interpretar Rose Tico em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Peter Kavinsky (Noah Centineo)

Netflix/Divulgação

Carismático por natureza, Peter Kavinsky é adorado por todos os colegas da escola e, por isso, não é difícil de entender por que é tão popular. Atleta de destaque no time de lacrosse, o adolescente é cobiçado por garotas e garotos na escola, mas seu coração por muito tempo pertenceu a Gen. Quer dizer, até levar um pé na bunda da menina, que o trocou por um cara mais velho.

Quando recebe a carta de Lara Jean, Peter à princípio a rejeita. Mas quando nota que esta pode ser uma possibilidade de deixar Gen com ciúmes, ele começa um namoro falso com a colega tímida. Mal sabia ele que se apaixonaria de verdade.

Antes de conquistar o coração das fãs como Kavinsky, Noah Centineo fez participações em várias séries e filmes para a TV, como Os Fosters, além do clipe de "Havana", da cantora Camila Cabello. Desde o sucesso da franquia, ele se tornou o novo rosto das comédias românticas adolescentes, estrelando O Date Perfeito, Sierra Burgess é uma Loser e Deslize. Recentemente, ele também fez uma ponta no reboot de As Panteras e, ao que tudo indica, protagonizará o live-action do He-Man.

John Ambrose (Jordan Fisher)

Netflix/Divulgação

John Ambrose foi um dos cinco destinatários das cartas de Lara Jean. Os dois se conheceram na escola - no primeiro filme, a história se desenrolou na ONU mirim - e ambos compartilhavam o amor pela leitura. No 6º ano, ele era um dos melhores amigos de Peter e, como consequência, um dos caras populares. John Ambrose e Lara Jean perderam contato há uns cinco anos. Mas receber a carta da antiga amiga muda tudo. Não apenas ele a responde, como volta para a sua vida de uma maneira surpreendente.

Jordan Fisher coleciona papéis em produções infantis, como iCarly, Teen Beach Movie, Liv e Maddie e A Vida Secreta de uma Adolescente Americana. Antes de entrar para o elenco de Para Todos os Garotos, ele ainda estrelou dois musicais para a TV, Grease e Rent, além de cantar em uma das versões de "You're Welcome", de Moana: Um Mar de Aventuras.

Margot (Janel Parrish)

Netflix/Divulgação

A mais velha das três irmãs não poderia ser mais diferente que Lara Jean, mas isso nunca as impediu de ter uma relação de confidentes. Logo no primeiro filme, Margot parte para a Escócia para estudar, terminando seu namoro com seu vizinho Josh - mesmo ainda tendo sentimentos por ele. Mas, o que ela não sabia é que Lara Jean por muito tempo esteve apaixonada pelo seu ex e a descoberta estremece a até então inabalada relação das irmãs.

Janel Parrish tem uma boa experiência com sucessos adolescentes. Entre 2010 e 2017, ela interpretou Mona Vanderwaal na série Pretty Little Liars, e recentemente reprisou o papel no derivado The Perfectionists. Ainda no gênero, a atriz fez participações em Zoey 101, The O.C. e no filme Pelas Garotas e Pela Glória

 

Kitty (Anna Cathcart)

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você/Netflix/Reprodução

A mais divertida das irmãs Covey, Kitty é a responsável por enviar as cartas de amor de Lara Jean, uma maneira de encorajá-la a se arriscar e viver um pouco. Sua primeira tentativa como cupido foi tão bem-sucedida que ela está confiante para tentar unir um novo casal na sequência.

Embora seja muito piadista e zoe a protagonista por sua falta de destreza ao volante, ela é na verdade bastante amorosa e faz companhia para a irmã nas suas sessões de filmes românticos.

Apesar da pouca idade, Anna Cathcart estrela outra franquia de sucesso entre o público infanto-juvenil, isto é, Descendentes. Recentemente, ela emplacou o papel de protagonista na série Zoe Valentine.

Dr. Covey (John Corbett)

Para Todos os Garotos que Já Amei/Netflix/Reprodução

O Dr. Covey não é um cozinheiro habilidoso, mas definitivamente é um ótimo pai. Brincalhão e amoroso, o médico está sempre ao lado das três filhas para o que precisarem, seja um conselho sobre a vida, ou, por que não, apenas fazer algumas piadas. Desde a morte da mãe das meninas, ele viveu sozinho. Mas a chegada de uma nova vizinha parece mexer com o seu coração ao ponto de fazê-lo considerar superar seu desgosto por cães.

John Corbett teve uma boa cota de experiência em comédias românticas antes de chegar ao papel do Dr. Covey. Seu personagem de maior relevância certamente foi em Ian Miller em Casamento Grego, mas ele esteve também em Eu Odeio Dia Dos Namorados e foi um dos pretendentes de Carrie em Sex and the City.

Stormy (Holland Taylor)

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você/Netflix/Reprodução

Ousada e irreverente, Stormy é uma das moradoras do lar para aposentados Belleview, onde Lara Jean começa a fazer trabalho voluntário. Tendo vivido vários romances na sua vida, ela acaba se mostrando uma verdadeira mentora para a protagonista quando a jovem se percebe em meio a um triângulo amoroso.

Holland Taylor tem papéis realmente memoráveis na sua carreira. Além da carismática Stormy, a atriz foi Evelyn Harper em Two and a Half Men, a professora Stormwell em Legalmente Loira e a mãe de Jim Carrey em O Show de Truman: O Show da Vida. Recentemente, ela esteve em Mr. Mercedes e O Escândalo, e deve estrelar Bill & Ted: Encare a Música.

Gen (Emilija Baranac)

Para Todos os Garotos que Já Amei/Netflix/Reprodução

Uma das garotas mais populares da escola, Gen foi por muito tempo a namorada de Peter Kavinsky. Mas, quando começou a sair com um cara mais velho, ela preferiu encerrar o romance, deixando o adolescente desamparado. Peter, então, tentou de todas as maneiras reconquistar a menina, incluindo começar um namoro falso com Lara Jean, a antiga melhor amiga de Gen - amizade esta que acabou justamente por causa de Peter.

A estratégia se provou eficiente e Gen, de repente, se viu sentindo muito ciúme. Em um destes momentos de rivalidade, a menina compartilhou um vídeo íntimo entre ele e Lara Jean. A atitude nunca recuperou nem sua amizade com a protagonista, nem seu namoro com Peter. Porém, certamente não afastou o jovem de sua vida.

Emilija Baranac é um rosto conhecido de que está familiarizado com as séries adolescentes. Nos últimos dois anos, ela participou de Charmed, O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale. Ela ainda tem no currículo um episódio de Supernatural.

Christine (Madeleine Arthur)

Para Todos os Garotos que Já Amei/Netflix/Reprodução

Melhor amiga de Lara Jean, Christine está de volta com mais estilo do que nunca. Mas enquanto no primeiro filme ela não perdia uma oportunidade de fazer comentários ácidos - principalmente se direcionados à sua prima de Gen -, em P.S. Ainda Amo Você uma paixão inesperada a deixa mais doce. Ela segue sendo a fiel escudeira de Lara Jean, dando conselhos e apoio, claro. Mas agora com uma frequência um pouco menor.

Christine é, por enquanto, o papel de destaque na carreira Madeleine Arthur, mas a atriz já esteve em produções como Grandes Olhos, The Family, The Magicians e Arquivo X. Além do último filme de Para Todos os Garotos, ela está confirmada na série Snowpiercer ao lado de Jennifer Connelly e Daveed Diggs.

Trevor (Ross Butler)

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você/Netflix/Reprodução

Ainda que seja tratado como um membro antigo da turma, Trevor é apresentado apenas em P.S. Ainda Amo Você. Assim como Peter, ele é um atleta dedicado e presença garantida em todas as festas. Embora não tenha nada a ver com Christine - ao menos, a princípio -, os dois formam um fofo e inesperado casal.

Quem acompanha os lançamentos da Netflix conhece o ator Ross Butler de outro sucesso, a série 13 Reasons Why. Mas o ator também estrelou Riverdale, Teen Wolf e Shazam! antes de assumir o papel de Trevor.