Netflix

Artigo

Vale a pena ver Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você?

História de Lara Jean continua na Netflix, mas sem o mesmo charme

12.02.2020, às 18H01.

Comédias românticas adolescentes são um gênero de sucesso no cinema. Por isso sempre é interessante quando surge uma nova história que relembra os clássicos românticos da Sessão da Tarde. Essa foi a sensação com a estreia de Para Todos os Garotos Que Já Amei, filme da Netflix lançado em 2018 e inspirado no livro de Jenny Han.

A história atrapalhada da doce Lara Jean (Lana Condor) conquistou o coração dos fãs, que esperaram ansiosamente pela continuação de sua história com Peter (Noah Centineo) em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você. Infelizmente, a sequência não tem o mesmo charme do primeiro longa.

Ao invés de usar os clichês de filmes adolescentes a seu favor - pegando conceitos clássicos e os atualizando com um toque especial, o longa se rende à convenções clássicas sem adicionar a personalidade mostrada no primeiro filme. P.S. Ainda Amo Você tem sim momentos divertidos e em certos momentos até traz de volta essa aura fofa e original de seu antecessor, mas nada que segure a história.

Isso é sentido principalmente quando Lara Jean precisa decidir com quem ficar, já que o longa aposta em um triângulo amoroso. Este momento, que seria um dos mais importantes da franquia e para a personagem, é apressado e deixa os fãs frustrados. Confira acima nosso veredito completo do longa, que já está disponível na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.