Netflix

Notícia

Netflix cancela I Am Not Okay With This e The Society após uma temporada

Streaming havia renovado The Society para seu segundo ano

21.08.2020, às 17H44.
Atualizada em 25.08.2020, ÀS 21H54

Netflix cancelou as séries I Am Not Okay With This e The Society após uma temporada. De acordo com fontes consultadas pela Variety, o encerramento das duas produções está diretamente ligado à pandemia do novo coronavírus, que criou um cenário incerto para as produções, além de ter encarecido o orçamento por conta das novas medidas de segurança.

No caso de The Society, que já havia sido oficialmente renovada para sua segunda temporada, há também o empecilho de seu elenco ser numeroso. Pelo grande número de atores envolvidos, a pandemia tornou difícil montar um calendário para a produção.

I Am Not Okay With This conta a história de Sydney (Sophia Lillis), "uma adolescente navegando as turbulências do colegial enquanto lida com complexidades de sua família, sua sexualidade e super-poderes que começam a despertar dentro dela".

Já em The Society, um grupo de adolescentes é transportado para um mundo sem os adultos. Eles aproveitam a liberdade, mas descobrem que ela também pode ser perigosa. Enquanto lutam para entender o que aconteceu, eles precisam estabelecer uma certa ordem e formar alianças, se quiserem sobreviver. Kathryn Newton, de Big Little Lies, está no elenco.

I Am Not Okay With This e The Society estão disponíveis na Netflix.