Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Emily in Paris | Netflix libera primeiras imagens da segunda temporada; veja

Prévia mostra a personagem de Lily Collins acompanhada de um novo amor, vivido por Lucien Laviscount

23.09.2021, às 14H19.

A Netflix liberou as primeiras imagens oficiais da segunda temporada de Emily in Paris, trazendo entre as novidades um novo interesse amoroso para a personagem de Lily Collins, Alfie (Lucien Laviscount). Segundo o TVLine, o personagem será introduzido no novo ano da produção como um sarcástico e charmoso cínico que se recusa a falar francês ou mergulhar na cultura francesa. Ele e Emily começam como antagonistas, até que o ódio se converte em algo diferente, como mostrado na imagem que os reúne em frente à Torre Eiffel. Confira na galeria abaixo.

Programa de Darren Star (Sex and the City), a trama acompanha a social media norte-americana Emily (Lily Collins), que recebe a oportunidade de trabalhar em Paris. Em um país novo, ela precisa lidar com a barreira de linguagem, chefes raivosos, os desafios de sua profissão, e também vários romances. Além de Collins, Emily em Paris também conta com Kate WalshWilliam AbadieAshley Park Samuel Arnold.

Para a segunda temporada, Star afirmou ao THR que está cogitando se o programa refletirá a pandemia do coronavírus, algo que as imagens parece indicar ter sido descartado: "Eu tenho algumas ideias mas acho que é uma grande dúvida sobre qual efeito isso terá na série e na narrativa", falou.

A primeira temporada já está disponível na Netflix. Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada de Emily em Paris.