Divulgação

Netflix

Notícia

Regé-Jean Page não estará na 2ª temporada de Bridgerton

Duque de Hastings deve ser apenas citado no novo ano da série

02.04.2021, às 13H15.
Atualizada em 02.04.2021, ÀS 14H10

O Instagram oficial da série Bridgeron confirmou que Regé-Jean Page não estará na 2ª temporada da série. O texto indica que o personagem deve ser apenas citado, enquanto Daphne (Phoebe Dynevor) continuará aparecendo, que já que a trama será focada em seu irmão, Anthony (Jonathan Bailey):

Em seu Instagram, o ator citou a jornada que foi trabalhar na primeira temporada do seriado e disse que o amor formado pela família dentro e fora das telas continua:

Jean Page foi um dos protagonistas do primeiro ano ao interpretar Simon, o Duque de Hastings, que se apaixona por Daphne, mas precisa lidar com traumas do passado para ficar com ela. Na franquia literária, cada livro é focado em um irmão da família Bridgerton, o que justifica a ausência de Simon - embora seu personagem seja um dos mais queridos pelo público.

Baseado na série de livros da autora Julia QuinnBridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Jullie AndrewsAdjoa AndohRuby BarkerJonathan BaileyJason Barnett Sabrina Bartlett

A primeira temporada já está disponível na Netflix. O streaming anunciou que prepara também uma segunda temporada.