Música

Notícia

Lea Michele anuncia novo álbum intitulado Forever; confira prévia

Novo projeto terá apenas canções de ninar dedicadas ao seu filho

26.07.2021, às 17H04.
Atualizada em 26.07.2021, ÀS 18H31

A atriz e cantora Lea Michele anunciou hoje (26) o lançamento de seu mais novo álbum, Forever. O novo projeto é composto com regravações de músicas famosas, só que repaginadas como canções de ninar. Confira a prévia acima.

De acordo com a artista, o disco será dedicado ao seu filho de 11 meses, Ever Leo. "Como artista, sempre adorei a ideia de fazer um álbum de canções de ninar, mas ao longo da minha gravidez e deste ano com meu bebê, essa paixão cresceu ainda mais. Se eu estava cantando para ele na minha barriga ou tocando alguma música, era a minha maneira de me comunicar com ele para que soubesse que tudo ficaria bem", afirmou Lea Michele em entrevista à People.

A cantora ainda compartilhou o teaser em seu perfil do Instagram e comemorou o lançamento do novo álbum. "Estou muito animada para compartilhar com vocês todo esse álbum especial, FOREVER, que significa muito para mim", escreveu na legenda. Veja abaixo:

Ainda sem data de lançamento definida, Forever será liberado nas plataformas digitais no outuno dos Estados Unidos. Fique ligado no Omelete para mais novidades sobre a estreia no Brasil.