Keanu Reeves em cena de Matrix Resurrections (Reprodução/Twitter)

Filmes

Notícia

Matrix Resurrections não é começo de nova trilogia, diz Lana Wachowski

Diretora brincou que seus produtores não queriam que ela respondesse a essa pergunta

21.12.2021, às 15H52.
Atualizada em 22.12.2021, ÀS 20H17

Lana Wachowski negou que haja planos para mais filmes da franquia Matrix após Matrix Resurrectionsrespondendo com firmeza a uma pergunta da Associated Press no tapete vermelho da pré-estreia do filme.

"Quê? Quem foi que disse isso [que Resurrections vai começar uma nova trilogia]? Precisamos de um nome!", brincou ela. "Os meus produtores estão ali, não posso falar nada... Mas não".

Leia a sinopse oficial de Matrix Resurrections: “Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela - Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca

O primeiro Matrix foi lançado em 1999. Com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$1,6 bilhão nas bilheterias mundiais. 

Matrix Resurrections estreia em 22 de dezembro nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).