Vingadores: Ultimato/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Kevin Feige indica quando Marvel pode anunciar novo calendário de filmes

Fãs aguardam novidades após acordo com Fox e Vingadores: Ultimato

22.02.2019, às 23H27.

Em entrevista ao Comic Book (via HH), Kevin Feige indicou quando os fãs podem esperar o anúncio de um novo calendário de filmes do Marvel Studios:

“Estamos fazendo isso há anos. Não vamos anunciar nada que virá após Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa até depois de Ultimato e Longe de Casa”.

Feige também omentou sobre o potencial dos personagens do estúdio: “Como você sabe como fã, há um enorme potencial, vários personagens adicionais, narrativas e grupos de personagens que vamos continuar trabalhando. E, novamente, isso é uma evidência da quantidade de histórias, personagens e incríveis jornadas que existem nos quadrinhos da Marvel”.

O novo filme do Aranha estreia em 4 de julho, o que aumenta as especulações sobre um anúncio na D23, convenção da Disney que será realizada entre 23 e 25 de agosto em Anaheim. Uma das expectativas dos fãs é que o calendário inclua personagens de X-Men e Quarteto Fantástico após o término da fusão entre Disney e Fox. Por enquanto isso não passa de especulação, mas fique ligado no Omelete para saber as novidades.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019.