Filmes

Notícia

X-Force | Rob Liefeld sugere que Conflyto pode ser vilão do filme

Ainda não há previsão de estreia para o longa

31.07.2018, às 16H39.
Atualizada em 31.07.2018, ÀS 16H54

O cocriador de Deadpool, Rob Liefeld, sugeriu ao Nerdist que o Conflyto pode ser o vilão do filme da X-Force. Questionado diretamente sobre essa possibilidade, ele disse:

Deadpool 2/Fox/Reprodução

"Bem, você realmente contrata Josh Brolin se não quiser que ele interprete os dois papéis? Estamos prontos para um filme da X-Force. Como não tocar no Conflyto, certo?".

Marvel Comics/Reprodução

Criado por Louise Jones Simonson e Rob Liefeld, Conflyto foi criado como um clone do Cable e é dotado de poder telepático e telecinético. Um dos maiores inimigos dos X-Men, o personagem persegue Cable por vê-lo como o responsável por não ter atingido o nível máximo das suas habilidades. Veja abaixo o visual do personagem:

Anteriormente, o diretor Drew Goddard afirmou que o longa pode demorar um pouco para começar sua produção - saiba mais.

Simon Kinberg e Ryan Reynolds estão entre os produtores. Drew Goddard foi mantido como diretor e roteirista de X-Force, após acordo entre Disney e Fox.

Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men - como se fossem os "Black Ops" dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Wolverine, Psylocke, Colossus, X-23 e o próprio Deadpool também já integraram a X-Force.