Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Venom 2 | Roteirista celebrou escolha de Andy Serkis como diretor

Kelly Marcel definiu cineasta como “adição perfeita à equipe” de Tempo de Carnificina

10.10.2021, às 18H29.

A escolha da Sony de trazer Andy Serkis para dirigir Venom: Tempo de Carnificina foi muito celebrada nos bastidores. Kelly Marcel, roteirista do longa, afirmou que gritou “por alguns minutos” depois de Tom Hardy sugerir o nome do cineasta. Segundo ela, Serkis foi a “adição perfeita à equipe” da sequência.

Ele entendeu o tom do que queríamos fazer, que é essa mistura de comédia romântica e terror”, disse a roteirista ao DiscussingFilm. “Ele também é brilhante com CGI e sabe como fazer uma criatura parecer real. Também é o homem mais carinhoso do planeta, aliás”.

Marcel afirmou também que, quando encontrou com Serkis pela primeira vez, pediu para que o cineasta imitasse Gollum, personagem da franquia O Senhor dos Anéis que ele interpretou em seis filmes. “Eu fiquei ‘meu Deus, realmente é o Andy Serkis’. Eu enlouqueci. Então, sim, fiquei bem animada quando ele entrou [no projeto]”.

Atualmente em cartaz, Venom: Tempo de Carnificina, tem Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).