Lindsay Lohan e Rachel McAdams fariam um segundo Meninas Malvadas

Filmes

Notícia

Lindsay Lohan e Rachel McAdams fariam um segundo Meninas Malvadas

Revista afirma que ambas atrizes diriam sim em caso de sinal verde

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
30.04.2024, às 17H23.

As atrizes Lindsay Lohan e Rachel McAdams topariam uma sequência de Meninas Malvadas. Uma fonte da revista People, afirma que ambas têm interesse em uma continuação da história.

Lohan “quer fazer outro [Meninas Malvadas] e tem um bom relacionamento com seus ex-membros do elenco”, afirmou a fonte da revista. “Eles são amigos dela e sempre foram. Outro filme seria ótimo para ela e para o público que amou o original.”

A fonte continua, falando sobre McAdams. “Ela não se arrepende de não ter feito um comercial, o que é uma coisa diferente. Ela está superocupada, mas gosta de seus ex-membros do elenco e estaria interessada em falar sobre uma sequência case se tornasse uma realidade.”

Lançado em 2004, Meninas Malvadas acompanha Cady (Lindsay Lohan), uma garota que se muda da África para os Estados Unidos e tem certa dificuldade em se adaptar ao colegial. Convencida pelos seus novos amigos Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), ela ajuda a arquitetar uma vingança contra Regina George (Rachel McAdams), a “rainha” da escola, se juntando ao seu emblemático grupo de amigas, as Plastics. Porém, o que começa como uma brincadeira toma outras proporções conforme Cady se transforma em uma plastic.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.