Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Quarteto Fantástico | Rahul Kohli, de Mansão Bly, testou para Senhor Fantástico

Ator diz que perdeu o papel para Pedro Pascal durante entrevista em podcast

1 min de leitura
PS
25.05.2024, às 18H06.

Créditos da imagem: Divulgação

Pedro Pascal será o Sr. Fantástico do universo cinematográfico do Marvel Studios, mas outros atores estiveram na briga pelo papel principal de Quarteto Fantástico. Um deles foi revelado na última sexta-feira (24): Rahul Kohli, que trabalhou nas minisséries A Maldição da Mansão Bly e Missa da Meia-Noite.

O artista confirmou a informação enquanto participava do podcast Salaam Nerds —confira abaixo. "Eu acho que não deveria falar sobre isso", disse Kohli enquanto discutia o fato dos fãs o quererem como super-herói de um dos filmes do estúdio. "Mas o ponto é que eu não consegui, no fim."

Salaam Nerds

Quarteto Fantástico terá Pedro Pascal como Reed Richards/Sr. Fantástico, Vanessa Kirby como Sue Storm/Mulher Invisível, Ebon Moss Bacharach como Ben Grimm/O Coisa e Joseph Quinn como Johnny Storm/Tocha Humana. Já Julia Garner deve viver uma versão feminina do Surfista Prateado, enquanto Ralph Ineson fará o vilão Galactus. O elenco ainda conta com John Malkovich, Paul Walter Hauser e Natasha Lyonne.

A direção será de Matt Shakman (WandaVision). Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água) é responsável pelo roteiro, e o filme tem previsão de estreia para 25 de julho de 2025.