Filmes

Notícia

Florence Pugh responde se será a próxima Viúva Negra

Em entrevista durante visita ao set, atriz comenta especulações de sua permanência no MCU

15.06.2021, às 09H02.

Desde o anúncio da escalação de Florence Pugh como Yelena Belova em Viúva Negra, especulações circulam de que a jovem assumirá o manto da heroína no futuro do MCU, assim como aconteceu nos quadrinhos. Durante uma visita ao set da produção, no entanto, Pugh conversou com o Omelete e se disse incerta sobre o futuro:

“Já me perguntaram isso tantas vezes, e eu honestamente não sei a resposta”, disse a atriz. Pugh então enfatizou que o manto de Viúva Negra não é único, e este tema é algo que será explorado no longa de Cate Shortland:

“O que eu posso dizer é que não há apenas uma, nem duas. Existem muitas Viúvas Negras, e eu acho que o que as pessoas esquecem é que uma Viúva Negra é uma pessoa que passou por um treinamento único. Existem muitas histórias a serem contadas sobre isso”. 

Após contornar o questionamento, Pugh concluiu: “Tem sido uma ótima experiência. E eu não sei se teremos uma próxima”. 

Anteriormente, Scarlett Johansson impulsionou os rumores de futuro de Pugh descrevendo o longa como uma passagem de bastão, mas a atriz britânica negou qualquer confirmação.

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por conta da pandemia do coronavírus. Atualmente, a estreia de Viúva Negra está marcada para 9 de julho, nos cinemas e também no streaming Disney+.