The Art Of Avengers: Endgame/Reprodução

Filmes

Notícia

Vingadores: Ultimato | Artes conceituais revelam visual alternativo de Rocket

Imagens mostram também versões diferentes de Capitão Marvel e Nebulosa

30.11.2019, às 13H51.

Novas artes conceituais de Vingadores: Ultimatoreveladas no livro The Art Of Avengers: Endgame e divulgadas pelo CB mostraram visuais alternativos de Rocket, Capitã Marvel e Nebulosa no filme, aparecendo com diferentes trajes e penteados. Confira:

Recentemente foram divulgadas algumas cenas deletadas do filme, com a versão adulta de Morgan, filha de Tony Stark, uma versão alternativa do sacrifício da Viúva Negra, e uma dos heróis se reunindo na batalha final. 

Durante a SDCCVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias.

Até o momento, o Universo Cinematográfico da Marvel já lançou 23 filmes conectados. Com a compra da Fox pela Disney, grupos como Quarteto Fantástico e X-Men devem, no futuro, fazer sua estreia no MCU.

A Fase 4 do MCU começará oficialmente com Viúva Negra, que tem estreia marcada para 1º de maio de 2020. Os Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro do mesmo ano e O Falcão e O Soldado Invernal, série do Disney+, estreará no final de 2020 na plataforma – confira todos os lançamentos confirmados até agora.