Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Thor: Love and Thunder "é o filme mais louco que eu já fiz", diz Taika Waititi

Diretor ainda afirmou que trama da nova aventura da Marvel "não deveria fazer sentido"

EP
07.07.2021, às 15H24.

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

O diretor Taika Waititi voltou a falar sobre o que os fãs podem esperar de Thor: Love and Thunder, seu retorno ao comando de uma aventura do Deus do Trovão após Thor: Ragnarok. Segundo o cineasta, o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) promete surpreender com o nível de loucura injetada em uma trama que "não deveria fazer sentido". As informações são da Empire.

“Bem, só entre eu, você e os leitores, eu já fiz algumas merdas loucas na minha vida. Eu já vivi umas dez vidas. Mas este [Thor: Love and Thunder] é o filme mais louco que eu já fiz", afirmou Waititi, antes de continuar: "Se você anotasse todos os elemento desse filme, ele não deveria fazer sentido. É quase como se ele não devesse ser feito. Se você entrasse em uma sala e dissesse: 'Eu quero isso e isso e isso'... Quem está no filme? 'Essas pessoas'. Como você vai chamá-lo? 'Love and Thunder'. Quer dizer, você nunca trabalharia de novo. Talvez eu nunca mais trabalhe depois disso".

Além de trazer o retorno de Chris Hemsworth como Thor, mais uma vez medindo forças com o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e prometendo que Jane Foster (Natalie Portman) empunhará o martelo sagrado Mjölnir, Love and Thunder ainda contará com Christian Bale, Tessa Thompson e várias participações especiais.

No quadrinho que serve de base para o quarto filme do Thor, o Filho de Odin se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos da saga Pecado Original. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo seu altruísmo e a dedicação em salvar vidas como médica, se tornando a Poderosa Thor.

Nos EUA, a estreia de Thor: Love and Thunder está marcada para 6 de maio de 2022.