Marvel Studios

Séries e TV

Notícia

Thor: Amor e Trovão | Arte revela cena deletada com Grão-Mestre de Jeff Goldblum

Filme chega ao Disney+ em 8 de setembro

22.08.2022, às 13H19.
Atualizada em 16.09.2022, ÀS 10H09

Uma nova arte conceitual de Thor: Amor e Trovão revelou mais detalhes sobre a cena deletada com o Grão-Mestre de Jeff Goldblum. A imagem traz o personagem em uma espaçonave Sakaarian, acompanhado por um personagem mascarado.

Podemos ver também a cabeça de Korg na arte, o que sugere que a cena deletada ocorreria logo após Thor roubar o raio de Zeus. A imagem foi compartilhada pelo artista Laurent Ben-Mimoun, que escreveu "Lua da Vergonha" na legenda da publicação. Confira abaixo:

Goldblum revelou anteriormente durante um painel de Jurassic World que sua única cena fora cortada em Thor: Amor e Trovão. A notícia foi confirmada depois por Christian Bale, em uma entrevista dada em junho.

"Eu pude trabalhar com Peter. Ele não está na versão final do filme, mas foi fantástico. Também trabalhei com Jeff, e ele também foi editado. Como você pode ver, muita coisa acaba sendo excluída do filme, mesmo que sejam cenas bonitas e brilhantes", contou ele.

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa também é estrelado por Chris HemsworthNatalie PortmanChris Pratt Jaimie AlexanderThor: Amor e Trovão chega ao Disney+ em 8 de setembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.