Marvel Studios

Filmes

Notícia

Thor 4 | Poderosa Thor e Guardiões da Galáxia são destaque em novas fotos

Filme chega aos cinemas no dia 7 de julho

20.06.2022, às 11H11.
Atualizada em 20.06.2022, ÀS 11H31

Após estamparem a capa da revista Total Film neste mês, o elenco de Thor: Amor e Trovão apareceu em novas imagens divulgadas. Nas prévias, podemos conferir um pouco mais do visual de Jane Foster como A Poderosa Thor e também uma cena de um diálogo entre o Deus do Trovão com Peter Quill e Mantis. Confira abaixo na galeria.

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa é estrelado por Chris HemsworthNatalie PortmanChristian Bale, Tessa Thompson, Chris PrattJaimie AlexanderPom KlementieffDave BautistaKaren GillanSean GunnJeff Goldblum Vin Diesel.

Dirigido por Taika Waititi, o cineasta já havia mencionado anteriormente que Amor e Trovão era o mais louco filme que ele já fez, além de pontuar que está bem diferente de Thor: Ragnarok.

"Eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que eu já fiz", compartilhou o diretor ao ComicBook. "Se você escrevesse todos os elementos deste filme, não faria sentido. É quase como se não devesse ser feito."

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.