Bill Raio Beta/Marvel Comics/Reprodução

Filmes

Notícia

Thor: Love and Thunder pode ter a apresentação de Bill Raio Beta nos cinemas

Chris Hemsworth já tinha revelado que gostaria de ter o personagem nos filmes

10.01.2020, às 13H39.

Um novo rumor, dessa vez do FandomWire, afirma que Thor: Love and Thunder, quarto filme do Deus do Trovão, pode apresentar o personagem Bill Raio Beta nos cinemas. O site cita uma fonte próxima e diz ainda que Christian Bale, que negocia para o elenco, poderia interpretar o personagem. No entanto, nada foi oficializado pela Marvel até agora.

Criado na década de 1980 durante a aclamada fase de Walt Simonson na HQ do Thor, Bill é um Korbinita que, após um embate contra o herói, invoca o Mjolnir e ganha os poderes de deus do trovão. Embora surja como um vilão, o guerreiro se prova realmente digno ao poupar a vida de Thor, o que faz com que Odin crie um martelo só para ele, que passa a auxiliar o Asgardiano em suas aventuras. 

O personagem teria uma aparição em Thor: Ragnarok, mas Kevin Feige, presidente do MCU, confirmou que o trecho foi deletado. Segundo o presidente do Marvel Studios, "nós sentimos que se não faz justiça [ao personagem] é melhor guardar para mais tarde".

Chris Hemsworth revelou em outubro de 2019 que é um grande fã do personagem e gostaria de trabalhar com ele nos cinemas. "Eu só espero que eles me deixem envolvido nisso". 

Thor 4: Love and Thunder terá Taika Waititi na direção e os retornos de Hemsworth como Thor, Natalie Portman como Jane Foster/Poderosa Thor e Tessa Thompson como Valquíria. A estreia está marcada para 5 de novembro de 2021.