Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

She-Hulk | Rumor indica retorno de Liv Tyler como Betty Ross

Marvel começou processo de escalação da série

JS
13.10.2019, às 08H56.
Atualizada em 13.10.2019, ÀS 09H07

Créditos da imagem: Liv Tyler/O Incrível Hulk/Universal Studios/Divulgação

Liv Tyler, que viveu Betty Ross no longa O Incrível Hulk, com Edward Norton, pode retornar ao papel na série She-Hulk, da Disney+, segundo um rumor publicado pelo Full Circle Cinema. O site cita como fonte o jornalista Daniel Richtman, que revelou ontem, 12, no Twitter, que o processo de escalação da série foi iniciado. 

O Full Circle Cinema disse que informações de Richtman ainda incluem o retorno de William Hurt como Thunderbolt Ross na série, e que a Marvel procura uma atriz entre 30 e 40 anos para viver a protagonista. 

Sem nenhuma fonte oficial, vale ressaltar que as informações devem ser tratadas como rumores. 

Prima de Bruce Banner, a advogada Jennifer Walters recebe uma transfusão de sangue do Hulk original após ser baleada por capangas do mafioso Nicholas Trask. Com isso, ela se torna a She-Hulk. Diferente do primo, Jen consegue manter o controle quando assume a identidade de pele verde, sentindo-se até mais confiante quando transformada.

Em seus anos como heroína, a She-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e o Quarteto-Fantástico. Em sua série solo, iniciada em 1989, a personagem passou a se dar conta de que fazia parte de uma HQ e quebrava constantemente a quarta parede, característica que foi amenizada ao longo dos anos. A heroína foi criada por Stan Lee e John Buscema e apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1, de 1980.

Atualmente, a personagem é a principal Hulk dos quadrinhos da Marvel, já que o Gigante Esmeralda original voltou com uma personalidade mais cruel após os eventos de Guerra Civil II e Amadeus Cho mudou o nome de seu alter-ego para Brawn.

O lançamento do Disney+ na América Latina é previsto para o segundo semestre de 2020, sem uma data específica. Já nos EUA, a estreia será em 12 de novembro, com a assinatura de US$ 6,99 por mês. Já no primeiro ano, estarão disponíveis mais de 7.500 episódios e 500 filmes, que incluem A Noviça RebeldeMalcolm In The Middle e até Os Simpsons. O serviço também terá mais de 250 horas de conteúdo do National Geographic