Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Shang-Chi | Simu Liu espera estar no próximo filme dos Vingadores

Ator foi questionado sobre seu futuro na Marvel

29.08.2021, às 15H34.

Prestes a fazer sua estreia na Marvel com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, o protagonista Simu Liu espera estar no próximo filme dos Vingadores, ainda sem previsão ou anúncio oficial. A declaração aconteceu quando o ator foi questionado sobre seu futuro no MCU [via SR]:

"Em termos do que vem depois, eu sei que o que está na minha mente é a mesma coisa que está na mente de todos, e espero que tenha um Vingadores no futuro, em algum momento. Obviamente eu não sei de nada sobre isso, mas sendo um grande fã da franquia como um todo eu sei que esta é a estrela dourada". 

A possibilidade, mesmo que alta, ainda deve demorar para ser concretizada. Recentemente, o presidente do Marvel Studios Kevin Feige disse que o quinto filme do supergrupo só acontecerá depois que o arco iniciado na Fase 4 da franquia for desenvolvido.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem, além de Simu Liu como protagonista, nomes como Awkwafina, Tony Leung e Michelle Yeoh no elenco. O roteiro foi escrito por Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984).

Ao contrário de produções como Cruella e Viúva Negra, a aventura não será disponibilizada no Premier Access do streaming da Disney ao mesmo tempo em que chegar aos cinemas -- um movimento que já estava planejado pela empresa.

Shang-Chi está marcado para estreia no Brasil em 2 de setembro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).