Chris Evans caracterizado como o Capitão América ferido em Vingadores: Ultimato

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores 5 não deve acontecer tão cedo, afirma Kevin Feige

Produtor disse que franquia precisa de tempo para desenvolver sua nova saga

Nico Garófalo
19.08.2021
18h44

Fãs do MCU terão que esperar um pouco mais para ver os Vingadores se juntarem novamente nos cinemas. Segundo Kevin Feige, o quinto filme do supergrupo só acontecerá depois que o arco iniciado na Fase 4 da franquia for desenvolvido (via Collider).

Queremos que passe um tempo depois de [Vingadores: Ultimato] antes de entrarmos numa nova saga, que já está acontecendo”, afirmou o presidente do Marvel Studios. “Precisamos de tempo, como na Fase 1, para desenvolver essa saga antes de juntar todo mundo”.

A Fase 4 do MCU foi oficialmente iniciada com WandaVision, minissérie da Disney+ lançada em janeiro de 2021. Desde o fim da produção já foram lançadas mais duas séries, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, e um filme, Viúva Negra. Ainda este ano, o Marvel Studios tem programadas as estreias de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternos.

Vingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria da história até ser recentemente desbancado pela estreia do longa de James Cameron na China.

Vingadores: Ultimato está disponível em home video. Shang-Chi, o próximo filme do Marvel Studios, tem estreia marcada para 2 de setembro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.