Filmes

Notícia

Pantera Negra mulher e Coração de Ferro: o novo trailer de Wakanda Forever

Sequência estreia em 11 de novembro

03.10.2022, às 10H05.
Atualizada em 03.10.2022, ÀS 11H07

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ganhou um trailer inédito na manhã de hoje, dia 3. A prévia prepara para a chegada de Namor e mostra Wakanda se organizando para a batalha. Entre as cenas, é possível também ver um relance da nova Pantera Negra (que parece ser uma mulher) e ainda momentos de Riri Williams (Dominique Thorne) como Coração de Ferro em sua armadura. Confira acima.

Pantera Negra 2 também ganhou um cartaz que acompanha o trailer, e mostra Shuri (Letitia Wright) em posição de contraste com Namor (Tenoch Huerta), antagonista da sequência:

A sequência para um dos maiores sucessos do MCU vai voltar ao mundo de Wakanda, reencontrando personagens como Shuri (Letitia Wright) e Okoye (Danai Gurira). O longa também deve prestar homenagem a T'Challa, personagem do ator Chadwick Boseman, falecido em 2020.

Além dos atores citados, também retornam ao elenco Angela BassettLupita Nyong'oWinston Duke e Martin Freeman. Entre as novidades, estão Tenoch HuertaMichaela Coel e Dominique Thorne, que será Riri Williams/Coração de Ferro.

Novamente sob a direção de Ryan Coogler, a estreia de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está marcada para 11 de novembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.