Chadwick Boseman em Pantera Negra

Créditos da imagem: Chadwick Boseman/Marvel Studios

San Diego Comic-Con 2022

Notícia

Ryan Coogler fala de Chadwick Boseman na SDDC 2022: 'Ainda sinto ele aqui'

Em painel, diretor se emocionou ao relembrar estrela de filme, que faleceu em 2020

Omelete
2 min de leitura
23.07.2022, às 22H23
ATUALIZADA EM 23.07.2022, ÀS 23H44
ATUALIZADA EM 23.07.2022, ÀS 23H44

Durante o painel da Marvel, na SDCC 2022, Ryan Coogler, o diretor de Pantera Negra, relembrou de Chadwick Boseman, estrela do filme que faleceu em 2020. Visivelmente emocionado, ele iniciou seu discurso fazendo menção à época que o título foi anunciado no evento pela primeira vez.

"Há cinco anos lançamos aqui as primeiras imagens de Pantera Negra, e do meu lado estava o nosso querido T'challa", começou. "Na época, o elenco ainda não tinha visto as imagens e o Chadwick, por todo o tempo, apertava o meu braço de tanta empolgação. Por dias não senti o meu braço", disse aos risos.

Finalizando, Coogler também disse que ainda consegue sentir a presença de Boseman. "Eu posso jurar que agora, depois de ouvir esses músicos, eu consigo sentir a mão dele no meu ombro agora. Ele não esta aqui fisicamente, mas sentiremos ele aqui para sempre".

A San Diego Comic-Con acontece entre 21 e 24 de julho e conta com cobertura completa no site, redes e canal do Omelete. 

O primeiro dia já foi marcado por novidades de Dungeons & Dragons, Teen Wolf e A Lenda do Tesouro Perdido, enquanto a sexta-feira de convenção entregou prévias e anúncios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, animações da Marvel Studios e The Walking Dead. O sábado, dia mais cheio do evento, trouxe painéis da Warner Bros. e Marvel Studios.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.