Filmes

Notícia

Por que o trailer de Homem-Aranha 3 pode sair hoje à noite

No aguardo da prévia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a live do Omelete vai comentar o que esperamos do novo filme

23.08.2021, às 18H00.

O burburinho nas redes aumentou e, assim que começou essa semana, não se fala de outra coisa: aquela mesma expectativa para o lançamento do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa retornou com toda força, mas dessa vez com certo embasamento - hoje, dia 23, a Sony fará um painel na Cinemacon, em Las Vegas, e pode mostrar a primeira prévia do terceiro filme com Tom Holland

Depois de meses de especulações em torno de Homem-Aranha 3, podemos finalmente receber as primeiras imagens de retornos aguardados. Alguns confirmados, como Alfred Molina, que viveu o Doutor Octopus na trilogia original, e alguns simplesmente aguardados por fãs, como Willem Dafoe, que encarnou o Duende Verde no primeiro filme de Tobey Maguire como Teioso. E por falar em Maguire, não seria exagero dizer também que fãs esperam ansiosos pela possível reunião dos três atores que viveram o herói nas telas: Holland, Maguire, e Andrew Garfield

Para isso, o Omelete preparou uma Live de plantão, "Esperando o Homem-Aranha", em que vamos falar sobre o que sabemos até agora, os boatos que surgiram sobre o filme, o Aranhaverso e tudo mais. É claro que, se rolar o trailer, a gente quer ver junto com você. Confira hoje, às 22h30, no player acima. 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará ainda com Benedict Cumberbatch de volta ao papel de Doutor Estranho, servindo como o novo mentor de Peter Parker. O elenco também tem ZendayaMarisa Tomei e Jacob Batalon.

Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor. A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha está marcada para 16 de dezembro.