Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 é adiado para março de 2022

Filme estreará 4 meses mais tarde do que a data anunciada anteriormente

24.04.2020, às 19H40.

Já alterada de maio de 2021 para novembro do mesmo ano por causa do coronavírus, a estreia de Doutor Estranho 2 nos cinemas norte-americano foi adiada novamente pela Disney. Agora, o filme estrelado por Benedict Cumberbatch só chegará aos cinemas dos EUA em 25 de março de 2022 (via Collider).

O estúdio também alterou a data de Thor: Love and Thunder, que estreará uma semana mais cedo do que foi anteriormente anunciado, entrando em cartaz em 11 de fevereiro de 2022.

Diretor do primeiro filme, Scott Derrickson deixou Doctor Strange in The Multiverse of Madness em janeiro por diferenças criativas. Atualmente, a Marvel negocia com Sam Raimi, diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha, para substituí-lo. A roteirista Jade Bartlett também foi substituída por Michael Wardon, responsável pelo roteiro da vindoura série do Loki.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. A sequência começa a ser rodada em maio de 2020, segundo Benedict Wong, o Wong - saiba mais. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série WandaVision

O primeiro filme do Doutor Estranho chegou aos cinemas em 2016 e arrecadou US$ 677 milhões na bilheteria mundial.