Oscar Isaac na prévia de Cavaleiro da Lua (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Cavaleiro da Lua terá só uma temporada, diz Oscar Isaac

Ator definiu produção como uma "série limitada" em conversa com a Variety

03.02.2022, às 08H36.

Oscar Isaac definiu Cavaleiro da Luao seu projeto no universo Marvel, como uma "série limitada" em entrevista à Variety. Conversando com o colega Jared Leto (Morbius) na série Actors on Actors da revista, ele comparou a experiência dos dois em produções de super-heróis.

"Eu nunca tinha ouvido falar do Cavaleiro da Lua antes, e olha que eu colecionava quadrinhos quando era mais jovem. Eu já ouvi falar de Morbius, mas não do Cavaleiro da Lua. Não sei como foi o processo para você, por ter sido um longa-metragem, enquanto a gente fez uma série limitada", comentou.

Isaac ainda comemorou que o Marvel Studios deu espaço para os criadores de Cavaleiro da Lua "tentarem várias coisas diferentes" com o personagem, sem uma pressão muito grande para "conseguir determinados milhões de dólares no fim de semana de estreia".

Moon Knight, ou Cavaleiro da Lua, é focada em Marc Spector, que, nas HQs, é um ex-militar que vira mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia.

O elenco da série conta com Isaac como o protagonista, Gaspard Uliel (Hannibal - A Origem do Mal) como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke (Fé Corrompida) como um vilão misterioso, e May Calamawy (Ramy) em papel ainda não divulgado.

A série vai estrear em 30 de março de 2022 no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).