Séries e TV

Notícia

Legends of Tomorrow | Sinopse da 4ª temporada revela confronto com criaturas de contos de fadas

Equipe da Waverider terá um desafio estranho nos capítulos inéditos

17.05.2018, às 15H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A CW divulgou a sinopse da quarta temporada de Legends of Tomorrow durante o Upfront. Veja abaixo:

CW/Twitter/Reprodução

"Após derrotar o demônio Mallus ao abraçá-lo até a morte com um urso de pelúcia gigante chamado Beebo, os Legends estão prontos para dar uma descansada. Sara e sua equipe se juntam com Ava Sharpe e a Time Bureau para limpar os anacronismos restantes. O trabalho parece simples até Constantine chegar e informar que, ao resolver um problema grande, eles criaram outro muito maior."

"Quando os Legends deixaram o tempo se corromper para soltar e derrotar Mallus, a barreira entre os mundos se amoleceu. A história agora está infectada por 'Fugitivos' - criaturas mágicas de mitos, contos de fadas e lendas. Tendo sidos expulsos do tempo por gente como o Constantine, esses Fugitivos agora estão voltando em hordas e bagunçando tudo. Como a Time Bureau não pode ser confiada e é má equipada para lidar com mágica, os Legends devem se unir com o demonologista para consertar a história novamente."

Ainda não há data de estreia para a quarta temporada de Legends of Tomorrow, mas os episódios inéditos chegam ainda em 2018. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago Warner Channel.

O Upfront é a apresentação das emissoras para os publicitários dos Estados Unidos, onde projetos novos são anunciados ao lado de renovações e também cancelamentos.

Até o momento FoxABCCBS e NBC já revelaram sua programação para a Temporada 2018-2019. A última emissora, a CW, está apresentando suas novidades hoje (17).