Séries e TV

Notícia

Legends of Tomorrow | Contratado o ator que viverá o Gavião Negro na série

Falk Hentschel viverá Carter Hall

03.08.2015, às 16H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Falk Hentschel (Reckless, Encontro Explosivo) foi contratado para viver o Gavião Negro de Legends of Tomorrow. Como já havíamos noticiado, o personagem aparecerá antes em episódios de crossover entre Arrow The Flash para depois seguir para o novo programa.

Também conhecido como Carter Hall, o Gavião Negro é a reencarnação de um príncipe egípcio que é destinado a retornar à vida ao longo dos anos ao lado de sua alma gêmea, Kendra Saunders (Ciara Renée). Assim como Kendra, Carter também tem o dom de acessar os poderes do deus Hórus, que o transforma no herói alado.

A série introduz os novatos Rip Hunter (Arthur Darvill), Mulher-Gavião (Renée) e Jay Jackson (Franz Drameh) e traz de volta os já conhecidos Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Atom (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell):

Legends of Tomorrow ainda não tem data para ser exibida, mas tem previsão de estreia para o início de 2016, na The CWGreg BerlantiAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim  são os criadores do programa. Nos quadrinhos, não há nenhuma série com esse nome, mas a DC já publicou uma antologia entre 1998 e 2001 chamada Legends of the DC Universe, com histórias isoladas de personagens vários da editora.