Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Korea
Lista

10 Melhores K-Dramas para ver no Prime Video agora (Dezembro 2025)

Não sabe o que assistir no streaming? O Omelete te ajuda

1 min de leitura
02.12.2025, às 13H26.

O investimento do Prime Video nos k-dramas não é de hoje. Nos últimos anos, o streaming da Amazon identificou o potencial de audiências das séries sul-coreanas e começou a produzir conteúdos próprios, comprar os direitos de distribuição de títulos de grandes emissoras do país asiático, e por aí vai.

O resultado é um catálogo que, hoje em dia, está cheio de novos clássicos da produção sul-coreana. A seguir, o Omelete seleciona os nossos 10 k-dramas favoritos disponíveis na plataforma. Confira!

Lista atualizada em 2 de dezembro.

A Esposa do Meu Marido

A segunda fundação importantíssima para fazer de A Esposa do Meu Marido a excelente novela que é? O roteiro de Shin Yoo-dam (Dia e Noite) nunca perde de vista, ao menos não por tempo demais, o seu melhor insight sobre relações abusivas: na história de Ji-won, que ganha a chance única de ver a própria vida em retrospecto, é fácil identificar como as pessoas abusivas cerceiam, isolam e monopolizam a pessoa abusada, afastando-a da possibilidade de relações mais saudáveis ao seu redor. É um processo construído por humilhações sublimadas em gentileza, com a ameaça da solidão correndo sempre nas entrelinhas, que logo atrelam a identidade do outro ao serviço que ele pode prestar - e a série do Prime Video entende tudo isso alarmantemente bem.

Leia a crítica completa.

A Fada e o Pastor

Uma comédia romântica charmosa com um toque do sobrenatural, A Fada e o Pastor encantou o público em meados de 2025 no Prime Video. A trama acompanha uma jovem excêntrica (Cho Yi-hyun, de All of Us Are Dead) que tem vida dupla como xamã, enquanto ela tenta salvar o seu primeiro amor (Cho Young-woo, de O Conto da Sra. Ok) de um destino trágico. Leve e divertida, com personagens carismáticos levados por atores em ascensão que encontraram uma chance de brilhar, A Fada e o Pastor tem tudo para agradar os fãs de uma boa rom-com.

A Lenda do Nove Caudas

Nada como um romance com monstros para animar o fim de semana, né? Os sul-coreanos também acharam, e fizeram de A Lenda dos Nove Caudas um sucesso absoluto em 2020. Com Lee Dong-wook na pele de um espírito-raposa milenar que caça outros seres sobrenaturais na cidade grande, e Jo Bo-ah como a produtora de TV que tem uma conexão mágica com ele, este conto de amor que atravessa os séculos se mostrou arrebatador e excitante em igual medida. Não à toa, uma continuação foi lançada com o título A Lenda dos Nove Caudas 1938, voltando no tempo para contar uma história dos mesmos personagens no início do século XX - as duas temporadas estão no Prime Video.

Mouse

Um dos k-dramas policiais mais celebrados dos últimos tempos, Mouse coloca os detetives Lee Hee-joon (A Killer Paradox) e Lee Seung-gi (Uma Grande Família) para caçar um assassino em série violento e incapaz de demonstrar remorso - caso inspirado em uma história real vivida pelo roteirista Choi Ran. O jogo de gato-e-rato entre policiais e criminoso é intenso e envolvente, é claro, mas é a profundidade da exploração psicológica de cada um dos personagens (de ambos os lados da lei) que seduziu o público em 2020, e vai seduzi-lo novamente no streaming.

Nice to Not Meet You

Após o sucesso colossal de Round 6Lee Jung-jae decidiu surpreender: do alto de seus 52 anos, ele interpreta o seu primeiro grande galã de comédia romântica em Nice to Not Meet Youum k-drama deliciosamente pateta sobre um ator de séries policiais que está pensando em diversificar sua carreira, e a jornalista (Lim Ji-yeon) que pode antagonizá-lo ou inspirá-lo nesse caminho. Um enemies-to-lovers saboroso, com um senso de estilo sofisticado e nenhum medo do ridículo, Nice to Not Meet You vai conquistar até quem só assistiu Round 6.

Confira nossa entrevista com os astros da série.

O Jogo da Morte

Um jovem desesperançado (Seo In-guk, de Desgraça ao Seu Dispor) comete suicídio. Ofendida, a Morte (Park So-dam, de Parasita) lhe propõe um jogo: ele terá que reencarnar 12 vezes, em 12 corpos e vidas diferentes, antes de poder continuar para o Além. A curiosíssima premissa abre espaço para um k-drama como nenhum outro em O Jogo da Morte - recheado de participações especiais surpreendentes, e se aproximando do formato de antologia por trazer uma “vida” diferente por episódio, a série reflete sobre o valor que damos à nossa sobrevivência, e se de fato queremos deixar tudo para trás. Foi um sucesso estrondoso na virada de 2023 para 2024, e não parou de conquistar fãs desde então.

A Rainha dos Golpes

Cenários elaborados e grandes elencos de figurantes são contratados pelo trio principal a fim de construir um engodo mais eficiente, e o diretor Nam Ki-hoon (Voice) se diverte bastante no jogo de verdades e mentiras que se desenrola durante essas sequências suntuosas. Os valores de produção estão aqui, e o espírito de brincadeira também - A Rainha dos Golpes entende bem o apelo de uma piscadela para o público.

Leia a crítica completa.

 

Lucros do Amor

Romance encontra oportunismo nessa divertida comédia estrelada por Shin Min-a (Hometown Cha-Cha-Cha) e Kim Young-dae (Extraordinária Você). Inicialmente inimigos, um atendente de loja de conveniência (Kim) e uma jovem executiva (Shin) acabam se vendo em um casamento de fachada quando ela precisa de um noivo falso para não perder uma promoção no trabalho. É claro que eles acabam se apaixonando, e Lucros do Amor não exatamente inova quando se trata do bê-a-bá do enemies to lovers, mas dois casais pra lá de carismáticos (os coadjuvantes Lee Sang-yi e Han Ji-hyun até ganharam seu próprio spin-off, Spice Up Our Love, também disponível no Prime) levam com tranquilidade essa série que vai te encantar.

Seguro Para Divorciados

Seguro Para Divorciados entende a dificuldade de ser bom com o outro sem ser ruim consigo mesmo no mundo adulto, mas entende também que relações só podem se reparar se formos generosos com elas - ouvir o outro mesmo quando não parece haver ponto em continuar ouvindo. E se, uma vez entendido tudo que há para ser entendido, não der para reparar essas relações… bom, é só comprar um seguro, e tudo vai (provavelmente) ficar bem. Talvez o público da tvN não estivesse pronto para ouvir algo assim, e pode ser que você acabe concordando com eles - mas pode ser também que seja tudo o que você precisa ouvir nesse momento. De uma forma ou de outra, o botão do play está disponível. É só apertar.

Leia a crítica completa.

Um Bom Garoto

Seguro, por exemplo, é dar o papel principal para Park Bo-gum. Com um sorriso incandescente e uma abordagem leve às idiossincrasias mais irritantes do personagem, o ator (que acaba de vir do sucesso meteórico de Se a Vida te Der Tangerinas) conquista a aliança do espectador sem nenhum esforço - mas também sabe emprestar profundidade ao seu Dong-ju, e nos emaranhar nas mágoas que ele guarda pela forma como foi tratado após o triunfo esportivo que definiu sua carreira. Um Bom Garoto tem a missão difícil de nos fazer empatizar com pessoas que alcançaram uma glória impossível para a maioria de nós, mas Bo-gum faz bem o trabalho de nos mostrar que vivem angústias e desapontamentos também dentro dessas pessoas.

Leia a crítica completa.