Música

Notícia

Woozi, do Seventeen, se entrega a um crush na solo "Ruby"; veja clipe

Canção tem letra, melodia e arranjo assinados pelo intergante da boyband

03.01.2022, às 08H28.

Woozi, o integrante do Seventeen responsável pelas letras, melodias e arranjos de boa parte das canções do grupo, fez sua estreia solo hoje (3) com "Ruby", single que ganhou também um vídeo superproduzido em que o cantor aparece lidando com uma paixão arrebatadora - veja cima.

Como esperado, "Ruby" tem a assinatura de Woozi na composição e produção. Em inglês, ele se declara para sua amada: "Garota, você está me transformando em uma jóia linda/ Sempre que olho para você, fico vermelho/ Não vou voltar atrás, me dê sua cor/ Meu fruto proibido/ Ela tem os lábios de rubi".

O solo de Woozi é o mais recente de uma série de lançamentos dos membros do Seventeen. No ano passado, Hoshi lançou "Spider" e The8 lançou "Side By Side", ambos com direito a clipe, enquanto os membros DKJeonghanVernon lançaram seus próprios singles digitais.

Formado em 2015, o Seventeen tem se provado uma das forças mais importantes da expansão do k-pop para o Ocidente. O grupo conta também com os integrantes S. Coups, Wonwoo, Mingyu, Seungkwan, Jun, Joshua e Dino.