Música

Notícia

Vernon, do Seventeen, lança de surpresa o solo "Bands Boy"; ouça

Canção é o 1º lançamento solo oficial do rapper desde 2016

Caio Coletti
23.11.2021
08h23

Vernon, do Seventeen, surpreendeu os fãs na manhã de hoje (23) com "Bands Boy", sua nova canção solo - ouça acima a faixa, que brinca com o gênero do trap e é cantada em inglês.

"Fechou contrato, estamos crescidos/ Sim, há 10 anos que somos irmãos/ Quando tudo está feito, trazemos tudo de volta", canta ele no refrão, refletindo sobre sua trajetória no mundo da música com os colegas de grupo.

"Bands Boy" marca o primeiro lançamento solo oficial de Vernon desde 2016, quando saiu "Sickness", composta para a série de TV Love Revolution. Antes, o rapper havia lançado canções como "Lotto", "B Boy" e "Lizzie Velasquez".

Recentemente, Vernon também foi responsável por compor e cantar, ao lado do colega de grupo Joshua, a canção "2 MINUS 1", que fez sucesso como b-side do disco Attacca, do Seventeen.

O lançamento de "Bands Boy" ocorre após vários outros projetos solo dos membros do grupo esse ano, incluindo "Side By Side" (The8), "Spider" (Hoshi) e "Dream" (Jeonghan).

Formado em 2015, o Seventeen tem se provado uma das forças mais importantes da expansão do k-pop para o Ocidente. O grupo conta também com os integrantes S. Coups, Wonwoo, Woozi, DK, Mingyu, Seungkwan, Jun e Dino.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.