Música

Notícia

Jeonghan, do Seventeen, lança de surpresa o solo "Dream"; ouça

Canção é o primeiro lançamento solo oficial do cantor

Caio Coletti
16.09.2021
08h29

Jeonghan, membro do grupo de k-pop Seventeen, surpreendeu os fãs hoje (16) com o lançamento de sua primeira canção solo oficial, "Dream" - ouça acima a versão em coreano, e mais abaixo a versão em japonês.

Anteriormente, o cantor já havia gravado faixas como "Purple Rose" e "You Bloom Inside of Me", que só haviam sido apresentadas em projetos especiais ou shows ao vivo.

A letra de "Dream" descreve um encontro romântico. "É doce te ver sorrindo para mim/ Perceber que estou sorrindo também/ Seguro minhas bochechas e olho para você, na minha frente/ Prometo que isso não é um sonho", diz o refrão.

Jeonghan estreou na indústria do k-pop com o Seventeen em 2015. O grupo é dono de hits como "Left & Right" e a recente "Ready to Love", e deve fazer o seu próximo lançamento de estúdio em outubro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.