Séries e TV

Notícia

Justiceiro | Será o lugar mais sombrio e brutal do universo da Marvel, afirma Jon Bernthal

Confirmada também a presença de Turk na série

15.09.2017, às 14H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Jon Bernthal voltou a falar sobre Justiceiro, dessa vez para a Entertainment Weekly. O ator afirmou que a primeira temporada da série será o lugar mais sombrio que já estivemos no universo criado pela Marvel.

"Ele está contra tudo. Durante a série, ninguém é quem parece ser... Essa temporada é mais sombria conforme avança, fica mais e mais sombrio e visceral. A série te conduz à jornada de Frank se tornando mais e mais humano de novo e depois se fechando e voltando para o que funciona para ele e o lugar a que ele pertence e acho que este é um lugar de solidão e destruição. Será o lugar mais sombrio e brutal que você já viu no universo da Marvel, posso prometer isso."

A SFX Magazine divulgou recentemente trecho da última edição que revela a presença de Turk também em Justiceiro. Confira imagem:

Segundo a sinopse oficial, 

Depois de se vingar dos responsáveis pela morte da sua esposa e filhos, Frank Castle (Bernthal) desvenda conspiração mais profunda que submundo do crime em Nova York. Conhecido agora na cidade como Justiceiro, ele precisa descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam mais do que apenas sua família.

Ainda sem data definida, Justiceiro deve fazer sua estreia na Netflix ainda em 2017.