Justiceiro faz o Fanático chorar em nova HQ

Créditos da imagem: Reprodução/Marvel Comics

HQ/Livros

Notícia

Justiceiro faz o Fanático chorar em nova HQ

Frank Castle caça gigantes de gelo no quadrinho Punisher Kill Krew

Gabriel Avila
30.09.2019
12h55
Atualizada em
30.09.2019
15h08
Atualizada em 30.09.2019 às 15h08

O Justiceiro fez o Fanático, um dos mais poderosos mutantes do Universo Marvel, chorar e vomitar em nova HQ (via CBR). O  curioso evento acontece na terceira edição do quadrinho Punisher Kill Krew, revista que acompanha a caça de Frank Castle a gigantes de gelo após a saga Guerra dos Reinos, em que criaturas mágicas dos reinos mágicos da revista do Thor invadem a Terra. Durante seu ataque, alguns gigantes de gelo mataram pais de crianças em Nova York. Comovido com suas perdas, o Justiceiro parte em uma caçada para vingá-las.

Na jornada, o vigilante recruta o Fanático para auxiliá-lo em sua missão, que fica chocado ao testemunhar os métodos de Castle, que usa espada para arrancar uma unha de um dos Gigantes para descobrir onde seu líder se esconde. Enojado com a brutalidade, o mutante vomita em Foggy Nelson, advogado aliado do Demolidor que está envolvido na busca pelas criaturas.

Reprodução/Marvel Comics

Após assistir ao interrogatório, Fanático pergunta a Frank qual é a razão para essa busca implacável, e ao descobrir sobre os orfãos se compadece e começa a chorar, jurando que “está nessa até todos os monstros morrerem”.

Reprodução/Marvel Comics

Ainda sem previsão para chegar ao Brasil, Punisher Kill Krew é uma minissérie em cinco edições com roteiro de Gerry Duggan e arte de Juan Ferreyra.