Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Michelle Pfeiffer espera retornar em 3º filme do herói

Atriz foi questionada durante a estreia mundial de Malévola: Dona do Mal

01.10.2019, às 10H35.
Atualizada em 01.10.2019, ÀS 10H55

Não há nenhum sinal de um novo filme do Homem-Formiga na fase 4 da Marvel, mas caso haja um próximo longa sobre o herói nos planos do estúdio, Michelle Pfeiffer espera estar nele novamente como Janet Van Dyne, personagem apresentada na sequência Homem-Formiga e a Vespa. "É possível, sim! Se houver um [novo filme]", disse a atriz à Variety. 

A pergunta sobre a personagem de Pfeiffer na Marvel aconteceu na noite da última segunda (30) durante a estreia mundial de Malévola: Dona do Mal, da Walt Disney, em que a atriz interpreta a Rainha Ingris

Malévola: Dona do Mal mostrará Malévola (Angelina Jolie) e sua afilhada Aurora (Elle Fanning) questionando seus laços familiares. Enquanto isso, as duas precisam lidar com um pedido de casamento e a presença cada vez mais ativa da Rainha Ingrid na vida de Aurora. Robert Lindsay faz rei John e Harris Dickinson interpreta o príncipe Phillip.

O filme é dirigido por Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) e chega aos cinemas brasileiros em 17 de outubro.