Reprodução

Filmes

Notícia

Madame Teia | Sony adia em quase três meses a estreia do filme em 2023

Longa terá Dakota Johnson como a personagem do universo do Homem-Aranha

19.07.2022, às 17H35.

Madame Teia, o derivado de Homem-Aranha que a Sony prepara para 2023, teve sua estreia adiada em três meses pelo estúdio. Segundo o jornalista Borys Kit, o filme, que chegaria às telonas em 7 de julho do ano que vem, agora fará sua estreia em 6 de outubro (via Collider).

Isso significa que o longa irá se distanciar de estreias como The Flash, marcado para chegar às telonas duas semana antes da data original de Madame Teia, e Homem-Aranha Através do Aranhaverso - Parte 1, que chegaria às telonas um mês depois. Entretanto, isso coloca a produção na mesma data de estreia de um vindouro filme da Marvel Studios.

Além de Dakota Johnson como a personagem-título, Madame Teia contará com Adam ScottEmma Roberts, Sydney SweeneyMike EppsCeleste O'ConnorIsabela Merced e Tahar RahimA diretora S.J. Clarkson (Mistresses) comandará o filme, enquanto Matt Sazama (Perdidos no Espaço) e Burk Sharpless (Deuses do Egito) escreveram o roteiro.

Nos quadrinhos, a Madame Teia foi apresentada em 1980 como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, acometida de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha.

Ainda não há previsão de estreia nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.