Homem-Aranha: Longe de Casa/Marvel/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Longe de Casa | Ator revela cena deletada preferida

Martin Starr, que interpreta Mr. Harrington descreve cena que não entrou no longa

30.09.2019, às 11H11.
Atualizada em 30.09.2019, ÀS 12H28

Martin Starr, ator que interpreta Mr. Harrington, professor de Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa, revelou qual é a sua cena deletada preferida do longa. Em entrevista ao ComicBook, ele descreveu o momento que foi gravado e não entrou na versão final do filme:

"Estamos todos correndo em volta do rio, paramos e olhamos para os Elementais e Mysterio lutando. Então, eu digo para as crianças fugirem para se salvarem". Starr segue contando a cena em detalhes: "Eu olho para eles [Elementais e Mysterio] e grito: "Sou eu, estou almadiçoado! Leve me, sou o que vocês querem"

"É como se fosse um grande momento apaixonado em que eu poderia morrer, com pedaços de detritos sendo arremessados ao meu redor. Eu pensei que poderia ser algo divertido", finaliza o ator. 

Na semana passada, após várias idas e vindas, Sony e Marvel chegaram a um acordo e o Homem-Aranha está de volta ao MCU. Com isso, as duas empresas produzirão o terceiro filme do herói, que chega aos cinemas em 16 de julho de 2021. Como parte do acordo, o personagem de Tom Holland também poderá aparecer em novos filmes do MCU. A produção será de Kevin Feige, pela Marvel, e de Amy Pascal, com a Pascal Pictures (via Variety). 

Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall. O filme já está disponível em home-video.