Instagram/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Last of Us | Ator da série compartilha primeira foto dos bastidores; confira

Nova produção ainda não tem data de estreia definida

02.07.2021, às 13H26.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H47

A primeira foto dos bastidores da série da HBO Max baseada no jogo The Last of Us foi divulgada nesta sexta-feira (2). O ator Gabriel Luna, que vai interpretar o irmão do protagonista Joel (Pedro Pascal), compartilhou a imagem em seu perfil do Instagram. Confira abaixo:

"Já amo essas pessoas. #MillerTime #thelastofus", escreveu o ator na legenda. As gravações da nova série estão acontecendo em Calgary, no Canadá.

Apesar da imagem não parecer mostrar nada revelador, ela sugere uma cena importante do primeiro jogo que dá o pontapé inicial em toda a saga apocalíptica. Joel ganhará vida pela interpretação de Pedro Pascal, que fez papéis em Game of Thrones e The Mandalorian. Além deles, o elenco também contará com Bella Ramsey, Gabriel Luna e Merle Dandridge.

A série The Last Of Us se passa 20 anos após uma quase extinção da humanidade. Joel é contratado para levar Ellie (Ramsey) para fora de uma zona de quarentena. O que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

O roteiro será responsabilidade de Craig Mazin, de Chernobyl, e Neil Druckmann, roteirista do jogo. Carolyn Strauss e Rose Lam serão produtoras executivas, ao lado de Evan Wells, presidente de desenvolvimento Naughty Dog. A direção será de Kantemir Balagov, que trabalhará com Jasmila Žbanić e Ali Abbasi.

A HBO Max reúne conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC. O serviço esta disponível no Brasil desde terça-feira (29).

A plataforma está disponível em dois tipos de assinatura, Standard, a partir de R$ 20,07 (ao mês no plano anual) e Mobile, a partir de R$ 14,21 (ao mês no plano anual). Para mais detalhes de valores e assinaturas confira o serviço completo da HBO Max.