Merle Dandridge/The Last of Us

Créditos da imagem: HBO/Naughty Dog/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Atriz de Marlene nos jogos, Merle Dandridge entra para série de The Last of Us

Personagem é líder dos Vagalumes, grupo que enfrenta regime militar no jogo original

Nico Garófalo
27.05.2021
21h10

A versão da HBO de The Last of Us contará com uma velha conhecida dos fãs da franquia de games. Merle Dandridge, que deu voz e atuou na captura de movimentos da personagem Marlene, voltará a viver a líder dos Vagalumes, desta vez no live-action (via Variety).

Líder do principal movimento de resistência ao regime militar instaurado após os eventos apocalípticos que dão origem à trama, Marlene está diretamente envolvida com a missão de Joel de transportar Ellie.

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus. Com excelentes críticas, o jogo chegou ao PlayStation 3 em 2013, e mais tarde foi relançado no PS4. Sua continuação, The Last of Us - Part II, foi lançada em 2020.

A série será estrelada por Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel, Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie, e Gabriel Luna (Agents of SHIELD) como Tommy, o irmão de Joel.

O roteiro é assinado por Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckman, criador de The Last of Us, irá participar como produtor-executivo. Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.