Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Harry Potter | Site de JK Rowling nega existência de projeto de série de TV

HBO Max e Warner Bros. também negaram que há seriado em desenvolvimento

AC
01.02.2021, às 15H26.

Créditos da imagem: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II/Divulgação

Um rumor que surge com frequência gerou burburinho novamente essa semana, dessa vez por conta de uma matéria ‘exclusiva’ do Hollywood Reporter que afirmava que uma série live-action de Harry Potter estava em estágios iniciais de desenvolvimento na HBO Max”, fala a nota. “No mesmo artigo, há uma declaração da HBO Max e da Warner Bros esclarecendo que não há série alguma em desenvolvimento no estúdio e nem na plataforma de streaming. Apesar da máquina de rumores ter pego força, podemos confirmar que não há planos para uma série de TV de Harry Potter”.

O relato inicial não dava detalhe algum sobre trama ou sequer equipe criativa para o suposto projeto. Considerando que tanto a Warner Bros. quanto a HBO Max também negaram o seriado, é melhor tratar sua existência como um mero rumor, sem muita base.

Os sete livros da franquia Harry Potter foram adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011. A autora J.K. Rowling trabalha agora na franquia derivada Animais Fantásticos, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento. O terceiro longa será situado no Rio de Janeiro na década de 1930.