Séries e TV

Notícia

Harry Potter ganhará série live-action na HBO Max

Projeto ainda está em estágios iniciais e estúdio procura roteiristas

A cozinha
25.01.2021, às 13H38
ATUALIZADA EM 26.01.2021, ÀS 20H09
ATUALIZADA EM 26.01.2021, ÀS 20H09

A saga de livros de Harry Potter será adaptada em uma série live-action para a HBO Max, de acordo com o THR. Ainda em estágios iniciais, o projeto ainda não teve detalhes revelados. 

De acordo com a reportagem, executivos da Warner Bros não têm um plano de história determinado ainda, e têm se reunido com diversos roteiristas. Apesar do projeto ainda estar distante de sua produção, a THR enfatiza que uma série de Harry Potter é uma das prioridades do estúdio. 

Os sete livros da franquia Harry Potter foram adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011. A autora J.K. Rowling trabalha agora na franquia derivada Animais Fantásticos, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento. O terceiro longa será situado no Rio de Janeiro na década de 1930.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.