Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn divulga foto de mais um alienígena do filme

Diretor também disse que não quer mostrar muito em trailers

02.12.2016, às 00H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

James Gunn - que estará na CCXP - Comic Con Experience 2016 - usou seu Facebook para mostrar mais um alienígena de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Segundo a legenda, o personagem em questão se chama Brahl e é interpretado por Stephen Blackehart:

Além disso, em entrevista ao Collider, o diretor afirmou que não quer entregar muita coisa nos trailers: "Estamos conversando sobre o quanto mostrar - e não será muito. Com Guardiões, temos uma jornada muito emocional e física, que vai para todos esses lugares diferentes. É como 'Deus, eu realmente quero mostrar esse planeta para o qual vamos no meio do filme?' Essas sempre são decisões difíceis de tomar".

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornaram como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol 2James Gunn será novamente o diretor. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell e Sylvester Stallone.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril de 2017. James Gunn estará no Brasil em dezembro para a CCXP - Comic Con Experience 2016 - saiba mais.