ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy: Jesse Williams anuncia saída após 12 anos como Dr. Jackson Avery

Ator entrou na série na sexta temporada

07.05.2021, às 09H45.

Jesse Williams, o Dr. Jackson Avery de Grey's Anatomy, anunciou sua saída da série, 12 anos após sua introdução na sexta temporada. Os motivos da decisão não foram revelados, mas tanto o ator quando a showrunner Krista Vernoff comentaram o saída [via TV Line]:

"Jesse traz muito coração, muito carinho profundo e muita inteligência em seu trabalho. Vamos sentir sua falta e falta de Jackson Avery, atuado com perfeição por tantos anos", comentou Vernoff. 

Já o ator, agradeceu a criadora Shonda Rhimes, a emissora e a equipe por tantos anos de trabalho, além de dizer que aprendeu muito com a produção: "Como um ator, diretor e ser humano, foi absurdamente sortudo em poder aprender tanto de tantas pessoas. Fico imensamente orgulhoso de nosso trabalho, impacto e de seguir em frente com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e amigos queridos". 

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, etc.

No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 16 temporadas da produção.