HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

House of the Dragon | Produção inaugura estúdio da Warner Bros

Instalações são sediadas no Reino Unido

30.06.2021, às 11H03.

House of the Dragon, prequel de Game of Thrones, e única série em desenvolvimento da franquia, acaba de inaugurar um estúdio da Warner Bros, no Reino Unido. Segundo a Variety, a produção da HBO é a primeira a utilizar o V Stage, permitindo a expansão de suas paisagens. 

O V Stage conta com três novos palcos de som, além de outro para produção virtual. Ao todo, ele possui 7700 metros quadrados. 

O lançamento do V Stage traz uma dimensão completamente nova para o cinema na WBSL, proporcionando um ambiente empolgante para entregar um novo nível de criatividade”, disse Emily Stillman, vice-presidente sênior de operações de estúdio da Warner Bros. Studios Leavesden, à publicação. 

Recentemente, House of The Dragon teve suas primeiras imagens divulgadas. A trama do derivado se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original. O elenco conta com Paddy Considine, Olivia Cooke, Matt Smith, Emma D’Arcy e Fabien Frankel, entre outros.

A nova produção terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, e teve dez episódios encomendados pela HBO. 

House of the Dragon ainda não tem previsão de estreia.