Fabien Frankel em Gone Today. Here Tomorrow

Créditos da imagem: Gone Today. Here Tomorrow/Divulgação

Séries e TV

Notícia

House of the Dragon | George R.R. Martin anuncia ator de Sor Criston Cole

Vivido por Fabien Frankel, personagem é parte importante da Dança dos Dragões

Arthur Eloi
15.04.2021
16h47

House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones focada no passado dos Targaryen, contratou Fabien Frankel ao elenco. O ator inglês, conhecido pela minissérie The Serpent, viverá Sor Criston Cole, um dos principais responsáveis pela guerra civil conhecida como A Dança dos Dragões.

O anúncio foi feito pelo autor George R.R. Martin, que descreveu o personagem em seu blog: “Ele é o humilde filho dos serviçais ao Lorde de Blackhaven, sem direito à terras ou títulos. Tudo que tem é sua honra e sua habilidade com espadas e lanças. É um campeão aplaudido pelos pobres, amado pelas mulheres. É um amante (será?), sedutor (será?), um traidor (será?), um quebra-corações e fazedor de reis.

O elenco conta ainda com Paddy Considine, Olivia Cooke, Matt Smith e Emma D’Arcy, entre outros.

A trama do derivado se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original. House of The Dragon, que terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, e teve dez episódios encomendados pela HBO. Detalhes adicionais ainda não foram divulgados.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.