Fabien Frankel em Gone Today. Here Tomorrow

Créditos da imagem: Gone Today. Here Tomorrow/Divulgação

Séries e TV

Notícia

House of the Dragon | George R.R. Martin anuncia ator de Sor Criston Cole

Vivido por Fabien Frankel, personagem é parte importante da Dança dos Dragões

Arthur Eloi
15.04.2021, às 16H47

House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones focada no passado dos Targaryen, contratou Fabien Frankel ao elenco. O ator inglês, conhecido pela minissérie The Serpent, viverá Sor Criston Cole, um dos principais responsáveis pela guerra civil conhecida como A Dança dos Dragões.

O anúncio foi feito pelo autor George R.R. Martin, que descreveu o personagem em seu blog: “Ele é o humilde filho dos serviçais ao Lorde de Blackhaven, sem direito à terras ou títulos. Tudo que tem é sua honra e sua habilidade com espadas e lanças. É um campeão aplaudido pelos pobres, amado pelas mulheres. É um amante (será?), sedutor (será?), um traidor (será?), um quebra-corações e fazedor de reis.

O elenco conta ainda com Paddy Considine, Olivia Cooke, Matt Smith e Emma D’Arcy, entre outros.

A trama do derivado se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original. House of The Dragon, que terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, e teve dez episódios encomendados pela HBO. Detalhes adicionais ainda não foram divulgados.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.